Os incontáveis ataques tão bem orquestrados à pessoa do Papa, chefe da Igreja Católica, que inundam o noticiário, deixam transparecer claramente a existência de um comando único, com um único objetivo: Destruir a Santa Igreja Católica Apostólica Romana.
Para quem nunca acreditou em “lobo com pele de ovelha”, este objetivo é muito antigo; apenas parece ter chegado o momento de soltar a matilha para um ataque final.
Quantos católicos ingênuos acreditaram no bla´ blá blá socialo-progressista de que a Igreja não tem inimigos, que os seus únicos inimigos são os proprietários de terra, os ricos... (ainda quando honestos!). Com relação aos lobos, bastava sorrir para eles e tratá-los com afagos que jamais fariam qualquer mal à Igreja e aos católicos. No fundo são bonzinhos... E engordaram o lobo pensando estarem engordando a ovelha.
Agora, as peles de ovelha estão sendo retiradas; e certa mídia que tem se mostrado a ferramenta mais eficiente a favor da liquidação moral dos costumes, da família e da própria pessoa humana, vem se mostrar escandalizada com aquilo que é fruto dela mesma.
Seria como se, ao tirar as peles de ovelha, inesperadamente os lobos vestissem a fantasia de fundamentalistas dos bons costumes.
Contudo, já não conseguem mais esconder a determinação de liquidar a Igreja de Jesus Cristo, e isso é o que mais importa.
Dizem as Sagradas Escrituras que Deus se ri dos planos dos homens.
Que “os lobos” se lembrem da promessa de Nosso Senhor Jesus Cristo feita a São Pedro: “Pedro, tu es pedra; e sobre esta pedra eu edificarei a minha Igreja. ...E as portas do inferno não prevalecerão contra Ela.”
A Igreja Católica Apostólica Romana é uma instituição divina cuja cabeça é Nosso Senhor Jesus Cristo. A parte humana da Igreja é a que está em luta para a salvação das almas, é chamada Igreja Militante, e por isso está sujeita a erros que constituem infidelidades mais ou menos graves conforme o caso.
Porém, em nenhum caso, é atingido o caráter divino da Igreja, a qual, aliás, existe também no Purgatório e no Céu onde são chamadas Igreja Padecente e Igreja Triunfante respectivamente.
Um autêntico católico, que tenha Fé em Nosso Senhor, sabe que, haja o que houver, a hora do ataque supremo contra a Igreja é a hora H da matilha ser vencida definitivamente.
Participe agora mesmo da Campanha em defesa do Papa e da Santa Igreja em:
www.ipco.org.br
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário